Circulando no Jornal Vale do Apodi. (Erinaldo Silva)

Ate uma Bodega
Essas foram s palavras do vereador Nilson Fernandes contra atual prefeito de Apodi, Flaviano é incapaz de administrar ate uma bodega. Parlamentar do executivo pregou um discurso e agora esteja fazendo tudo ao contrario, dispara o vereador.


Vereador Salomão foi o entrevistado.
o entrevistado da serie do jornal Vale do Apodi foi o vereador presidente da Câmara Salomão Gomes, a entrevista aborda sua gestão a frente daquela casa.


PMDB de Apodi
O PMDB de Apodi poderá lançar um candidato a deputado estadual nas eleições de 2014, Alan Pinto é o nome cotado para a disputa, é aguardar.

Cinquentenário
No próximo dia 18 de setembro, o município de Felipe Guerra ira comemora os 50 anos de emancipação política, com uma grande programação para comemora.


Cassação
Embora haja um discurso ensaiado de que tudo vai bem, o fato é que a corte do TER/RN, tem tirado o sono de muitos com relacionamento a pilha de processos pedindo a cassação do perfeito Haroldo Ferreira.

Confiante ate demais
A coligação “Juntos Podemos Mais” parte requerente nas ações de cassação do atual prefeito esta confiante ate demais em relação aos desfechos. 

0 comentários: