Fabio Faria se reuni com prefeitos de Severiano Melo e Felipe Guerra

Depois de acompanhar em Mossoró a reunião do Conselho da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que aprovou a implantação de um novo campus na cidade de Apodi, nessa terça-feira (17), o deputado federal Fábio Faria (PSD) visitou outros dois municípios na região Oeste: Severiano Melo e Felipe Guerra.
Em Severiano Melo, o deputado se reuniu com o prefeito Dagoberto Bessa (PSD) para discutirem as prioridades de investimentos. Faria destinou emenda no valor de R$ 300 mil para a ampliação e equipamento de uma unidade de saúde. No fim da tarde, o deputado foi a Felipe Guerra, município que comemora 50 anos de emancipação política. Fábio Faria foi recebido pelo prefeito Haroldo Ferreira (PSD) e pelo vice-prefeito Paulo Guilherme (PTB).

“Trazemos a boa notícia da ampliação da rede de ensino superior aqui na região, com a confirmação de que a UERN terá um campus em Apodi. Milhares de jovens das cidades vizinhas, como Felipe Guerra e Severiano Melo, também serão beneficiados”, comemora o deputado Fábio Faria, autor da emenda parlamentar que permitirá a construção e equipamento do novo campus universitário.

0 comentários: