Prefeito admite apoio à reeleição de Ricardo Motta

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSD), Admitiu que poderá apoiar  a reeleição do presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Ricardo Motta(PMN), E m Visita à Redação da GAZETA DO OESTE ontem à tarde, o chefe do poder Executivo de Felipe Guerra Explicou que vem mantendo boas relações com parlamenta e , segundo ele, a tendência é de referenda a reeleição do Deputado Ricardo Motta.

" Nós temos uma relação muito boa. O presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Ricardo Motta, tem nos ajudado bastante e seria uma forma de agradecer ao apoio. como disse, nós ainda não fechamos nada, mas existe sim uma forte tendência de nossa parte em apoiá-lo"

Em Relação ao Governo do estadual e os demais cargos que serão disputados no pleito do próximo ano, Haroldo Ferreira assinalou que esse posicionamento dependerá da conversa que vai ter com os líderes de seu grupo político, no caso, os empresários Ademos Ferreira e Ademos Ferreira Filho, O Ferreirinha. "Antes de me posicionar sobre governo, senado e deputado federal, eu preciso ouvir Ademos e Ferreirinha, pois faço parte do Grupo e nos posicionaremos coletivamente", argumentou Haroldo.

0 comentários: