Programa da Associação de Santana na Fm Liberdade

Hoje quarta-feira (25), foi ao ar na Fm Liberdade a 4º edição do Informativo da APRUCS, um programa da Associação dos Produtores Rurais da Comunidade de Santana município de Felipe Guerra divisa com Caraúbas e Apodi.

Um programa de Noticias abordando agricultura, Assistência Social, Saúde, emprego e renda e demais categorias voltadas para homem do campo, o entrevistado de hoje foi o presidente do Fórum das associações da várzea do município de Caraúbas Flavio Vagner, na oportunidade foi questionado pelos apresentadores sobre as ações que tem chegando à região da região várzea através do fórum que é composta por mais de oito organizações, outro assunto importante foi a problemáticas das estradas que ligam as comunidades rurais que se encontra em péssimas condições.

Em sua palavras Flavio Vagner levou aos ouvintes da Fm Liberdade a programação das festividades do alusiva ao padroeiro São Francisco da comunidade de Língua de Vaca que deu inicio dia 24 de setembro com termino dia 04 outubro do corrente ano, outros assuntos importantes também foi discutido durante o programa da associação, destacando a participação da comunidade nos assuntos abordados.

A 5º edição vai ao ar na próxima quarta-feira as 14:00hs com uma grade de programação de noticias voltada a zona rural com a presença a inda não confirmada do lide comunitário Mazinho de Dodô.  APRUCS

0 comentários: