Sessão da Câmara de Vereadores de Felipe Guerra discutir problemática do concurso publico

Segunda-feira (26) aconteceu mais uma sessão da câmara de vereadores de Felipe Guerra, um dos assuntos mais discutido entre os edis foi a problemática do concurso publico realizado em 2007 no município.
Durante sua fala o vereador Jânio Barra (PP) cobrou do executivo a conclusão dos serviços da ladeira do São Lourenço e a falta de segurança no município, na oportunidade abordou a situação que se encontra os servidores públicos devido à notificação sobre o concurso publico. Jânio também enfatizou sobre a questão de apenas 68 servidores serem notificados.
Uma equipe da record este cobrindo a sessão. Alguns servidores que se encontrava na sede do poder legislativo abordaram durante entrevista a sua indignação referente a notificação do concurso publico.
Os vereadores Genilson Nogueira e  Joedna Canela defenderam durante seus pronunciamentos os servidores e lamentaram a situação que se encontra centenas de famílias felipenses nesse momento.
Os demais vereadores não muitos interessados na solução do problema, usaram seus discursos e sequer abordaram uma solução ou possível entendimento entre os servidores e o poder municipal.

0 comentários: