Erinaldo Silva: Felipe Guerra ganhará terceira Emissora de Rádio

A cidade de Felipe Guerra, localizada na Região Oeste do Rio Grande do Norte, receberá nos próximos dias uma nova Emissora de Rádio. Será lançada em fase experimental, uma estação de rádio cuja a denominação homenageia a cidade, "Web Rádio Felipe Guerra". A nova Emissora, que funcionará exclusivamente na internet, é uma iniciativa do Radialista, Marcio Costa, do Blogueiro e Web Design, Edson Neres, apoiada por o blogueiro Erinaldo Silva.

Com pouco mais de 6 mil habitantes, a cidade de Felipe Guerra/RN, já chamava a atenção da Região por possuir duas Emissoras de Rádio legalizadas junto ao Ministério das Comunicações e Anatel. A "Web Rádio Felipe Guerra", que chega como uma terceira opção, não terá concorrência, haja visto vários diferenciais. Primeiro porque será uma Emissora online, com programação profissional e moderna. Uma Emissora verdadeiramente independente em relação as hierarquias políticas da cidade.

Em sua programação diária, a nova Emissora trará um musical atualizado; noticiários; bem como programas com discussões políticas e sociais democráticas e abertas, que irão de encontro aos principais problemas vivenciados pela sociedade felipense. 

A Direção da nova Emissora de Rádio felipense ainda não divulgou oficialmente a data de abertura, nem a grade de programação, o que deverá acontecer nos próximos dias.

0 comentários: