Prefeito autoriza construção da quadra do Bico Torto

O prefeito Flaviano Monteiro autorizou o início de mais obra importante para o município. Na noite de ontem (09), foi assinada a ordem de serviços para a construção da quadra de esportes da Escola Municipal Veríssimo Gama, localizada no Bico Torto, em solenidade muito prestigiada pelos moradores da comunidade.

"A escola Veríssimo Gama já havia sido beneficiada com carteiras novas e de qualidade; agora, ela receberá esta quadra de esportes que é mais um investimento na educação e na vida como um todo dos moradores do Bairro Bico Torto, que terão suas crianças e jovens nos caminhos da educação e do esporte", frisou o prefeito.

O diretor da escola Veríssimo Gama, Roberto Franco, falou da importância da quadra para a comunidade e agradeceu ao prefeito: "Esta quadra de esportes que beneficiará nossa escola, só será realidade graças ao empenho de Flaviano, pois ele não promete, ele faz", disse.
A obra é um convênio celebrado com o Ministério do Esporte, orçada em 170.396,18, com R$ 136.500,00 oriundos do Ministério e investimento de R$ 33.896,18 de recursos próprios. A empresa responsável pela construção da quadra será a Construtora Dantas LTDA.

A solenidade contou com a participação dos vereadores Chico de Marinete, Júnior Carlos e Genivan Varela; do representante da construtora, João Paulo Viana e dos secretários municipais: Pedro Júnior, Cesira Alves, Júnior Costa, Mara Duarte, Samuel Nogueira, Marcos campos e Reginaldo Ponciano.

0 comentários: