A caneta do Prefeito Haroldo Ferreira

Chega ao blog à informação que a medica Danubia Costa foi demitida da função de medica do hospital municipal de Felipe Guerra, uma das assessoras do governo municipal informou a Dr. Danubia que a mesma não fazia mais parte do quadro plantonista no hospital.
A caneta veio acontecer logo depois que a medica Danubia Costa deu entrevista a um jornal sobre a situação que vive o hospital da cidade com o número insuficiente de profissionais, falta de insumos, equipamentos e de estrutura nas unidades. Além disso, há sobrecarga de pacientes vindos dos municípios vizinhos.

Felipe Guerra perde dois médicos que reside na cidade, meses atrás foi o filho Victor Costa que deixou o hospital, Danubia e Victor vinha desenvolvimento um bom trabalho na saúde do município.  

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Eita que Felipe Guerra agora está assim não leu na cartilha do prefeito vai pra rua especialmente os Costas que o prefeito detesta, vive dizendo rasgado que quer todos atrás das grades,

  1. Anônimo disse...:

    Como diz todo Felipenses a caneta do prefeito só não deixa de escrever os cheques predatados para trocar nos agiotas. essa sim vai faltar tintas.

  1. Anônimo disse...:

    ja vai tarde, queremos gente que sume na nossa administraçao.essa so trabalhar contra o governo.