Edital oferta 528 vagas para transferência externa

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido – Ufersa abre processo seletivo para Transferência Externa com a disponibilidade de 528 vagas ofertadas para o semestre 2014.2. A Transferência permite o ingresso de alunos nos cursos de graduação da UFERSA que estejam matriculados em outro campus da instituição em outra instituição de Ensino Superior.

AQUI Acesse Edital e demais documentos.
Os interessados deverão se inscrever unicamente pelo site da universidade entre os dias 15 a 22 de julho de 2014, por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição, podendo alterar os dados até o último dia. A inscrição é gratuita.

Para se candidatar é necessária a seguinte documentação: a) Formulário de Inscrição constante no sítio da Ufersa no link específico para este processo seletivo devidamente preenchido; b) Histórico Escolar da graduação; c) Resultado do ENEM; d) Declaração da Instituição de origem contendo o Índice de Rendimento do candidato.O resultado final será publicado até o dia primeiro de agosto. Já as vagas remanescentes desse processo serão automaticamente acrescidas ao quantitativo de vagas dos cursos de origem e destinadas aos processos para Portador de Diploma de 2014.2.


0 comentários: