Governo de Felipe Guerra entrega carteiras escolares a rede municipal de ensino na comunidade do Arapuá

Encerrando a agenda de entrega de carteiras em todas as escolas do município de Felipe Guerra, o Prefeito Haroldo Ferreira, participou na última sexta-feira (25) na comunidade rural de Arapuá para entrega, não apenas de carteiras escolares, mas de outros equipamentos como ventilador, gelágua, lousa, quadro mural dentre outros. 

Estiveram presentes na solenidade de entrega, os secretários municipais, vereadores, servidores da escola, alunos, pais de alunos e a comunidade em geral.

A Secretária de Educação, Maria das Neves, falou da atuação que o governo tem dado a educação e pontuou algumas ações do governo naquela Unidade Escolar, tais como: reforma da escola, construção de um reservatório de água, aquisição e entrega de utensílios de cozinha, aquisição de um refrigerador, aparelho de TV e DVD dentre outros. Porém para ela, a entrega de carteiras e conjunto de mesa e cadeira para o professor, foi sem dúvida o complemento que faltava, pois deu o professor e aluno a comodidade e conforto para a realização das atividades em sala de aula.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Bom lembrar que estas carteiras
    foram adquiridas no governo federal. Se fosse esperar que o prefeito comprasse com recursos próprios, ia acontecer o que vem acontecendo com a falta de manutenção nas escolas, aliás sugiro dar uma focada na escola Maria Bernadete Pinto, o estado dos banheiros que as crianças e os funcionários utilizam...

  1. Anônimo disse...:

    pelo menos ele ta arranjando com o gorveno e antes quer naõ arrajavam nem com ogoverno nem compravam .qual a justificativa?pelo menos ele ta comseguido arrajar povo mal agradecido eu hem..