Grupo Politico em Santana Rompe com a Vereadora Joedna.

O grupo politico de Santana que apoio a vereadora Joedna Canela em 2012 rompeu na noite de ontem depois de uma conversa reservada na residência do jovem Max Morais. O encontro foi conduzido pelo lide comunitário Airton Menezes conhecido com Bacaba. O rompimento veio ocorre depois que surgiram problemas gerados pelo o ex-vereador Joel Canela (DEM), durante seu programa de radio aos sábados na Fm Liberdade. Joel tratava os aliados de 2012 com adversários ferrenhos, não perdia tempo e partia para critica-los. Fora outros desentendimentos entre o grupo e o ex-vereador.
Para Bacaba a Santana chegou o momento de ter um projeto próprio. Destacando os nomes de Max Morais, Marciellly Martins, Erinaldo Silva e Robson Morais para uma disputa nas eleições de 2016.

Já o jovem Maspolly Morais destaca atuação de seu primo Max Morais na comunidade na geração de emprego e renda as famílias, e no desenvolvimento de um trabalho social de anos em prol da Santana, também destacando o nome da jovem Marcielly Martins que pertence a uma grande família tradicional da comunidade. “Meu primo Max Morais tem seus negócios pessoais, hoje atuo juntamente com ele nesses negócios, ele não é problema para ceder o lugar a qualquer outro que seja do grupo e conviva na comunidade” comentou Maspolly.

Em contato com o jovem blogueiro Edivaldo Barboza por telefone Max Morais afirmou que o rompimento oficial vai acontecer nos próximos dias depois de ouvir todos que faz o grupo, adiantando ao blogueiro a importância de sua presença. “Temos um grupo hoje forte, não só na Santana mais no município” comentou Max Morais.

0 comentários: