Não existe isso de juntos e misturados afirma Hugo Costa

O ex-prefeito Hugo Costa afirmou na manha de hoje que não existe essa conversa de juntos e misturados a respeito da eleição de outubro, Hugo foi claro e objetivo qualquer candidato que o prefeito Haroldo Ferreira estiver ele esta contra. “Nada de Junto e Misturado eu sou puro” afirmou o ex-prefeito.

Ex-prefeito integra o grupo de oposição ao sistema governista municipal, Hugo Costa ainda afirmou que a tendência é que os demais que faz o grupo oposição no município é seguir a mesma opção para eleições próximas.

Sobre as eleições de 2016 Hugo Costa declarou “quem viver vera, dois anos praticamente já se passaram” finalizou com o tom de risadas. O ex-prefeito nos últimos anos mostrou ser a maior liderança politica do município. 

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É SEPARADO MESMO, AFINAL QUEM É QUE QUER SE MISTURAR COM O QUE TEM DE PIOR NA POLITICA FELIPENSE, A HISTORIA NAO MENTE, FEZ O QUE ? DURANTE OS DESMANDOS DA OPOSIÇÃO ? SÓ FEZ ASSISTENCIALISMO PARA POUCOS E DEIXOU O RESTO DOS MUNICIPES ABONDONADOS, FEZ MUITO PELA FAMILIA DELE, EMPREGOU TODOS OS PARENTES, O POVO NAO É BURRO, VOCE QUE ACHA QUE É EXPERTO FUI.....