Vereadores e ex-vereadores de Felipe Guerra na lista do TCE

Os vereadores Djalma Laurindo da Silva (PROS) e Otoniel Maia de Oliveira (PROS), além dos ex-vereadores Ismar Ramalho da Silva (PMDB),Luzimar Alves de Morais e Paulo Cezar Benevides Sena,ambos da cidade de Felipe Guerra, região Oeste do Rio Grande do Norte estão na lista do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN) que foi enviado nesta última sexta-feira, 4 de Julho para o Tribunal Regional Eleitoral e a Procuradoria Eleitoral do Rio Grande do Norte. 

Na relação constam os nomes deles que no caso exerceram função pública e tiveram suas contas rejeitadas por irregularidade insanável, além de que consta que a decisão é irrecorrível nos últimos 8 anos.

Caberá agora diante das informações repassadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN) aos órgãos eleitorais decidir sobre a inelegibilidade sobre o futuro político deles, principalmente os atuais vereadores Djalma Laurindo e Otoniel Maia se ficarão inelegíveis para as eleições de 2016. 

Vale ressaltar que os vereadores Djalma Laurindo da Silva (PROS), Otoniel Maia de Oliveira (PROS), além dos ex-vereadores Luzimar Alves de Morais,Ismar Ramalho da Silva e Paulo Cezar Benevides Sena já foram presidentes da Câmara Municipal de Felipe Guerra.

Para ver a relação dos nomes dos vereadores e dos ex-vereadores de Felipe Guerra e toda relação de cidades do Rio Grande do Norte.
Salomão Gomes

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    os prefeitos...