Indignado Airton Menezes desafia Leonardo obter mais de 5 votos em Santana.

O líder comunitário Airton Menezes resolveu romper o silencio, em conversas com amigos hoje em sua residência mostrou a indignação com um cidadão que recebeu apoio para um familiar nas eleições de 2012 do grupo santanense. “Fomos abandonados depois de termos contribuído para ressuscitar um cidadão que vivia nas trevas” comentou Airton acrescentando que desafia o candidato a Leonardo Nogueira obter mais de 5 votos na comunidade.

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    VECES FAZEM DISSO GENTE ISSA E BACABA MESMO UMU BABACA

  1. Anônimo disse...:

    quem esse bacaba pença quer e um politico ou um mamador alias ex quer agora ele naõ tem mais teta pra mama por quer se acha uma babaca desse so tem voto dele da mulher e da filha olhe lar se colocarem denheiro na maô delas nen elas acompanha ele var se aquertar porcaria vc e gente pra ta falando em rede social todo mundo sabe quer isso ecisa do outro quer se acha e so serve de mamgunça.

  1. Anônimo disse...:

    os politicos da santana si colocar na prefeitura no final do meis eles tem emprestado o dinhero todinho quer eles so vivinha desso tomava odiheirodo prefeito e depois emprestava ao prefeito mesmo com juros por isso quer eles taô sentido na PELE a falta...

  1. Anônimo disse...:

    vc ai fg comheçe esses povo quer se diz politicos.?porquer numca vie nem fala.bacaba ,babacal.

  1. Anônimo disse...:

    quem e esse Airton quer esta desafiando D.leonardo deve uma pessoa muito importante e um medico .gostaria muito de lhe comheçe . pra desafia medico como D.leonardo.deve ser um indiota va procura emprego quer melho do quer ta sevindo de palhaço ..