Eletro Siarom lança promoção para os últimos meses de ano em Apodi

A Eletro Siarom – Rede Economize em Apodi – está lançando nesses quatro últimos meses do ano a promoção do BRO (setemBRO, outuBRO, novemBRO e dezemBRO). São 122 dias de liquidação e preços baixos em toda a loja.

Se você já considerava a Eletro Siarom como a melhor loja de Apodi e região, imagina agora com esta superpromoção?

NÃO PERCA TEMPO! Venha aproveitar os preços baixos e garantir os produtos sem pesar no bolso.

A Eletro Siarom divide, ainda, em até 10x sem juros nos cartões.


APROVEITE!

Rua João Nogueira, 66, centro de Apodi

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    "As vezes pensamos que tudo é bonito e perfeito, mas em muitos casos, não passa de maquiagem." Mas nesse caso, não passa de ARGAMASSA pura.
    A verdade que existe por trás do projeto que "muda" a vida de crianças e adolescentes felipenses.
    Tudo começou, com aquela velha historia inocente, que todo mundo já conhece: Lá da pindoba, fundada por um plantador de arroz, por baixo de algarobas, poesias vão e vem. até, sua tacada ambiciosa, ou podemos dizer, tacadas?
    Sim, esse sublime projeto, ministrado por Sr. Dulcivam Fernandes, é uma ''bênção'' para nossas crianças e adolescentes, mantendo-os longe das drogas e bebidas alcoólicas. mas ninguém conhece como acontece a "magica" lavagem cerebral. Em seus discursos e papos, todos percebem a empolgação e dedicação de seus idealizadores, afinal, é dali que saem seus sonhos mais ambiciosos.
    Muito lindo de ver, todo o projeto social que se é escrito e enviado até seus patrocinadores, mas é o que acontece na pratica? Jovens, fáceis de serem influenciados, são usados por essas pessoas que só pensam em seus próprios benefícios, e de forma indireta, acabam deixando os pobres "Zumbis" adormecidos, em seus rasos sonhos musicais, onde não são nem um pouco influenciados a realidade educacional, cadê os incentivos ao ensino superior? Poucos escaparam da dormência e acabaram acordando para a realidade.
    Todos esses projetos sociais, não devem serem glorificados pelas crianças e adolescentes que permanecem no mesmo, e sim, por aquelas pessoas que hoje, saíram e buscam sua vida própria, por influencia daquele projeto, mas não é isso que acontece em Felipe Guerra, aqui é ao contrario, as pessoas saem dali, quando despertam do doce calmante em que lhes são pregados, tal calmante que apaga o sonho de um futuro promissor, coitado daqueles que ali, buscam uma vida.
    Muito pelo contrario que muitos pensam o diretor deste mesmo projeto, que tanto se alto fez de coitado, hoje, monta sua casa, dentro do próprio projeto, onde acolhe seus subordinados. Que coisa feia Sr. diretor, a ditadura já passou, chegar a amedrontar crianças e adolescentes em troca do status do seu próprio nome.
    Deixando um pouco de lado a desigualdade, e falando um pouco do financeiro, alguém viu onde foi parar todo o dinheiro do criança esperança, ganho nesse ano de 2014? sem contar com a Petrobrás! Estamos em meados do fim de 2014 e ainda não foi apresentada, nenhum estrutura diferenciada, dos anos anteriores. Onde está esse dinheiro? que cá entre nós, não é pouco. Onde o aluguel dos prédios são pagos pela prefeitura? onde instrumentos, e figurinos são os mesmos? onde todas as pessoas se dizem, "voluntárias", Cadê?
    Desigualdade, corrupção, subordinação, essas são poucas palavras chaves, desse pequeno questionamento. Questionamentos estes que me pergunto e acredito que você caro leitor, ficou curioso para saber tais resposta. Vale salientar também que, tais afirmativas não são papel de um projeto social, que prega todo o estatuto da criança e do adolescente...