Nota de Repudio ao Blog do Erinaldo Silva.

Nota de Repudio enviada por Max Morais
Venho através de este espaço esclarecer a sociedade felipense e sobre o fato da veiculação de meu nome em suposta informações sem fundamento e credibilidade veiculada por um blog do município. 

Em primeiro lugar jamais me sinto uma grande liderança politica, venho de família pobre e cheguei onde estou devido meus esforços e respeito ao próximo, não sou rico apenas tenho amigos que tem meus mesmos ideais nunca precisei derrubar ninguém para simplesmente querer chegar ao topo.

Em segundo lugar continuo em sintonia com todas as lideranças que apoiou o projeto do medico amigo Getúlio Rêgo, todos sem duvidas foram peças importantes para grande votação que obteve em nosso município. Só existe uma única liderança que são todos os 490 votos que confiaram na nossa luta.
Quero aqui externa que ninguém ou qualquer picuinha medíocre vai me fazer desistir de lutar por dias melhores para o povo da minha terra, continuarei na batalha fazendo o bem sem olhar a quem e sem cor partidária, aonde poder darei meu suor para ver minha terra crescer e se desenvolver. 

Vivemos em uma época que todos lutamos para que a democracia prevaleça, cada um tem suas qualidades e defeitos, cada um tem o direito de escolher e ser escolhido, julgar e ser julgado, que o povo da nossa terra julgue o melhor.
As mascaras caíram com o tempo, e todo tempo é o senhor da razão. 

Eu Max Iran de Morais venho através desta repudia totalmente a atitude do blogueiro Erinaldo Silva e afirma categoricamente a população felipense que estarei sempre à disposição.

0 comentários: