Oposição felipense se reunir para discutir ações.

Informações chegam ao blog que o grupo de oposição felipense se reuniu na noite de ontem para discutir ações visando à eleição do próximo ano. A frente dos trabalhos esteve os ex-prefeitos Hugo Costa, Braz Costa e Regis Pascoal, os vereadores Genilson e Jânio, o presidente do PMDB local Ailton Costa e centenas de lideranças politicas.

Na pauta foi marcado o próximo encontro que vai acontecer no dia 25 de maio, o objetivo segundo as informações coletadas é reunir mensalmente o grupo para discutir as ações. Os encontros também vão acontecer nas comunidades rurais e pontos estratégicos da zona urbana.

Durante a discussão algumas ações foram colocadas em pautas como a perfuração de poços tubulares em parceria com o governo do estado e aquisição de uma ambulância.

As ações de imediatas já estão sendo realizadas e iriam se intensificar. De acordo com o ex-prefeito Hugo Costa assistência na área da saúde como exames, pequenas cirurgias e cirurgias de alta complexidade estão sendo realizadas e continuaram conforme as demandas.

“Vamos convida a sociedade para participar, discutir e interagir os problemas de cada comunidade” comentou Iolanda Tavares.

0 comentários: