Vereador tem recebido reconhecimento popular pelo trabalho desenvolvido.

O Vereador de primeiro mandato, o jovem Max Morais (PTB), tem desempenhado um importante trabalho junto ao legislativo felipense, dentre os destaques estão às indicações, requerimento e projeto de lei apresentado na câmara municipal.

Durante a ultima sessão ordinária  apresentou a casa o Projeto de Lei n° 06/2017 que Institui a Semana Municipal da Agricultura Familiar a ser comemorada, anualmente, na última semana de julho no âmbito do município de Felipe Guerra/RN e das outras providências.

A Semana Municipal da Agricultura Familiar tem como objetivos, fortalecer, apoiar e incentivar o desenvolvimento da agricultura familiar e suas formas associativas e cooperativas de produção, gestão e comercialização, do que se tratar a lei passam a integrar o calendário oficial de eventos realizados pelo município de Felipe Guerra. “Diante do apresentado agradeço aos demais colegas por ter abraço esta importante causa a favor do homem do campo”. Comentou o vereador.

O vereador tem recebido também o reconhecimento popular pelas ações desenvolvidas na ária da saúde e assistencial social. “Estou sempre visitando o povo e fico feliz pelo reconhecimento do nosso mandato nos quatros cantos do nosso município, ainda tem muito o que ser feito” finalizou Max Morais

0 comentários: