Equipe da Prefeitura de Caraúbas se reúne com expositores para definir a 2ª edição da Feira da LUA

Na manhã desta quarta-feira (09), a coordenação da Prefeitura Municipal, equipe responsável pela realização da Feira da LUA no município se reuniu com expositores para definir sobre a 2ª Edição da feira.

A reunião foi presidida pelo coordenador de Meio Ambiente, Aryel Ingber e a representante do Sebrae, agente de desenvolvimento, Danielle Oliveira Martins que juntos aos expositores discutiram sobre a abertura da feira ocorrida no último dia (05), bem como acertar os detalhes para a segunda edição.

Segundo Aryel Ingber, a feira foi avaliada como positiva, o único ponto que fez a feira encerrar antes do previsto foi a chuva seguida da falta de luz elétrica na cidade


A comissão ainda ouviu algumas expositoras que trouxeram sugestão para melhorar a próxima edição bem como deram o testemunho de que o evento alavancou seus negócios, mesmo que em um curto de espaço de tempo estiveram expondo na praça. Foi sugerido ainda uma data fixa para a realização da feira, onde surgiu a data de cada segundo sábado do mês.

O prefeito Juninho Alves e o vice Paulo Brasil já entraram em contato com a coordenação da feira e firmaram total apoio para a segunda edição que será ainda maior. “Estou ansioso para a segunda edição, pois se a primeira gerou esta expectativa de vendas imagina segunda que toda a população já está ciente da existência do evento que incentivou nossos expositores empreendedorismo no município.

0 comentários: