PM mata dois em discussão devido eleições de 2012 em Taboleiro Grande

O policial militar Odionelson Pereira matou Damasclei Medeiros de Bessa, de 36 anos, e Lima Neto, de 33 anos, no início da tarde desta quinta-feira (14h), no Centro da cidade de Taboleiro Grande, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Após o crime, o policial Odionelson Pereira fugiu. O sargento PM Gilton Cavalcante, comandante do destacamento Militar do município, comunicou o fato ao comandante do VII Batalhão de Policia Militar de Pau dos Ferros, tenente coronel PM Romualdo Borges Farias.

O comandante designou várias viaturas para auxiliara nas buscas do policial, que teria matado Damasclei e Lima Neto depois de uma discussão acalorada sobre as eleições que aconteceram em 2012 no município de Taboleiro Grande e que foram canceladas pela Justiça Eleitoral.

O delegado Inácio Rodrigues de Lima Neto, da Delegacia Regional de Pau dos Ferros, também foi comunicado e já está na cidade, para iniciar os procedimentos investigativos a respeito do duplo homicídio. O delegado está acompanhado com agentes civis.

Damasclei Bessa morreu no local. Lima Neto ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas não resistiu aos tiros, que foram efetuados com uma pistola pelo policial militar Odionelson Pereira.

Do De Fato Com informações do soldado Tarciano.

0 comentários: