O Santana News está de cara nova


Sim, nós mudamos.
O Santana News foi um dos primeiros blogs de comunidade rural, o primeiro blog a mostrar a notícia da forma com que ela tem que ser mostrada, com respeito, credibilidade e responsabilidade. Iniciamos sem experiência alguma no ramo das notícias. Para nós, a blogosfera era algo novo, os blogs de cidades e comunidades rurais já faziam bastante sucesso, não só na região do alto oeste, como em todo o território brasileiro. O blog foi criado com o intuito de trazer vocês, cidadãos felipenses e leitores em geral para um portal que unisse informação da nossa terra e todas as regiões vizinhas, bem como outras notícias variadas.
Hoje nós passamos por um processo de mudança. Com a ideia na cabeça de que tudo se renova e se recicla, nossa equipe se responsabilizou em transformar o blog em um portal de verdade. Começamos o projeto de renovação do Santana News há algum tempo atrás e hoje podemos ver a concretização desse trabalho.
A principal mudança fica por conta do layout, que tornou-se mais simples, limpo e prático, visando exclusivamente melhorar a leitura das nossas publicações. Nosso conteúdo foi dividido em marcadores específicos localizados na barra superior.


Você pode selecionar nosso conteúdo de acordo com a sua preferência: Se quiser ler só notícias sobre política clique no link +Política, se seu interesse for ler sobre entretenimento, é só clicar no link +Entretenimento e por aí vai.

Outro detalhe que faz toda a diferença é a integração com as redes sociais: Agora temos um twitter oficial e um perfil no facebook, que logo logo estará sendo divulgado. Uma novidade bastante bacana no novo Santana News é o espaço destinado a cobertura de eventos. Com ele você terá acesso à fotos de eventos da nossa cidade e de regiões vizinhas,  além de visualizar um calendário de eventos e um espaço especial para divulgação e marketing.
Nossa mudança ainda é recente, então pedimos encarecidamente que tenham paciência com falhas que possam vir a ocorrer. E só lembrando que algumas alterações para melhorar a interface ainda podem ser feitas, portanto, pedimos desculpa por qualquer transtorno causado pela manutenção.

O Santana News acredita que o futuro é virtual. Em breve o mundo todo estará conectado e tudo estará online. Apresentamos o nosso novo blog, repaginado para interagir cada vez mais com você, leitor, que merece uma informação passada de um jeito irreverente e responsável. Tudo ao seu alcance.

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Fico muito bonito o Santana News, Parabéns

  1. Anônimo disse...:

    ficou diferente, legal

  1. Anônimo disse...:

    renovar é essencial

  1. Anônimo disse...:

    Patricio: parabéns pessoal do santana news ficou muito bom, noticia com responsabilidade, moro em santa catarina e sou leitor diario desse blog.

  1. Pastor Domingos disse...:

    Ficou lindo e moderno também....Parabéns!

    Um forte abraço

    Pastor Edinaldo Domingos

  1. Lindomar disse...:

    Parabéns,gostei demais dessa nova versão, vocês que fazem esse blog acontecer merecem demais os elogios que receberam.Um versículo pra meditar.A sabedoria fortalece o sábio,mais do que dez governadores que haja na cidade.Ecles.7.19