Grave acidente com vítima fatal na Br 405 próximo a entrada da cidade de Felipe Guerra.

 Um grave acidente de trânsito ocorrido no final da manhã desta sexta-feira (06) na BR - 405 deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. O fato envolveu dois veículos e um animal nas proximidades do KM 60, próximo a entrada que dar acesso a cidade de Felipe Guerra.

Segundo informações, um veículo tipo Saveiro ocupados pelos populares de nome Doriedson Soares e Manoel Genilson Vieira da Costa trafegava no sentido Mossoró/Apodi quando colidiu com um jumento próximo a entrada de Felipe Guerra. Após a batida, um outro veículo tipo Strada que vinha no sentido contrário, chocou-se contra a Savero e a arremessou para fora da pista de rolamento, fazendo com que a mesma colidisse nos canos usados na adutora Santa Cruz/Mossoró.

As vítimas, gravemente feridas, ficaram presa ás ferragens, sendo necessário a ajuda do Corpo de Bombeiros para retirá-las. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas uma ambulância de Rodolfo Fernandes que passavam pelo local no momento do acontecido, socorreu as vítimas para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi que, logo depois, foram encaminhado ás pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró.

O condutor do veículo Strada não sofreu quaisquer lesão. O mesmo não foi identificado ou não teve seu nome disponibilizado para a imprensa.

Ao dar entrada no HRTM, Manoel Genilson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na sala de cirurgia. O Portal entrou em contato com a família de Doriedson Soares para saber o seu estado de saúde. Segundo Elaine Soares, sobrinha da vítima, Doriedson deu entrada na unidade hospitalar com fratura exposta no tornozelo e fortes dores abdominais. Durante a tarde, o mesmo passou por uma cirurgia e continua internado sob os cuidados médicos. Seu estado de saúde é delicado.

Um amigo da vítima fatal relatou á nossa equipe que a causa da morte de Manoel Genilson foi a colisão com os canos da adutora. Os objetos pressionaram as ferragens contra o corpo da vítima fazendo com que ficasse gravemente ferida, vindo a óbito nos momentos seguintes.


Redação: SOS Notícias do RN
Fotos: Junior Morais e Sentinelas

0 comentários: