Cezar Alves: Prefeito Haroldo Ferreira, Decidiu por não atender a recomendação do PM/RN.

O prefeito Haroldo Ferreira, de Felipe Guerra, decidiu por encarar recomendação do MP/RN e não cancelar o concurso realizado em 2006. O anúncio foi feito em sessão especial na Câmara Municipal nesta quarta-feira. 108 servidores perderiam seus empregos.
Seriam demitidos do professor a gari. “Seguindo a recomendação, iriamos desfalcar a equipe de gestão e prejudicar financeiramente mais de cem famílias de Felipe Guerra”, finaliza o prefeito Haroldo Ferreira, sendo aplaudido pelos vereadores e demais presentes ao plenário.

2 comentários:

  1. vania souza disse...:

    so tenho uma coisa adizer voce e a autoridade da cidade voce sabe o que e melho para todos os felipense imbors algumas pessoas nao venha entender..................faça o que voçe acha que e certo prefeito..................haroldo ferreira.


  1. Anônimo disse...:

    já que o Sr. prefeito dizia que o concurso era irregular, agora ele mande o projeto de lei para câmara municipal, criando as vagas e os cargos, para que os vereadores possam aprova esse projeto. Assim, esperamos, pra ver se o prefeito é um mocinho ou vilão, da serie "O Ditador"