Secretaria de Urbanismo faz ronda para localizar e limpar entulhos e garranchos

A Secretaria de Urbanismo e Transportes está realizando um importante trabalho para manter a limpeza das ruas de Apodi. Além da coleta diária de lixo que percorre toda zona urbana e algumas áreas da zona rural toda semana, a Secretaria faz uma ronda no final de cada dia para diagnosticar os locais com entulhos e garranchos.

Na cidade muitas casas e prédios estão em constante processo de construção ou reforma. Por isso, a Secretaria de Urbanismo designou um dos funcionários para identificar os locais que precisam de limpeza devido aos entulhos das construções.

Uma vez diagnosticado os locais, um carro da Secretaria passa, em ordem de prioridade, nos locais recolhendo a sujeira deixada. "Não é fácil manter uma cidade limpa, mas o trabalho está sendo feito", diz o secretário Reginaldo Ponciano.

Os moradores também podem solicitar o recolhimento de matérias de desperdício à Secretaria avisando o endereço do local. As ruas principais e com maior quantidade de entulho serão prioritárias para facilitar o trânsito evitando transtornos.

0 comentários: