Edital para as Eleições da APRUCS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DA COMUNIDADE DE SANTANA. BIÊNIO JANEIRO DE 2016/2019.

Santana/Felipe Guerra, 12 de janeiro de 2016.

O presidente da Diretoria da APRUCS, Max Iran de Morais, no uso de suas atribuições legais convoca os associados e membros da Associação de Moradores e Amigos da Santana, para participarem da eleição que definirá a Diretoria para o Biênio de janeiro de 2016 até janeiro de 2019. O processo eleitoral ocorrerá no dia 14 de fevereiro de 2016, no prédio de sede temporária desta instituição, zona rural S/Nº, com início às 08:00h e término às 12:00h.
Conforme dispõe o Estatuto da Associação da Associação dos Produtores Rurais da Comunidade de Santana.
Art. 19- a diretoria compõe-se de presidente, Vice-Presidente, 1° Tesoureiro, 2° Tesoureiro, 1° secretário e 2° secretário;
Art. 20- os cargos eletivos da diretoria terão duração de 03 (três) anos, sendo obrigatória a renovação de pelo menos 1/3 (um terço) dos seus membros;

Das Eleições
Art. 26- as eleições para os cargos eletivos, serão realizados conforme o estatuído no Art. 20. Parágrafo Único- o previsto neste artigo não se aplica nos casos que tratam o art. 13.  
Art. 27- só poderá concorrer na eleição como candidatos para ao preenchimento dos cargos na diretoria, o associado em pleno gozo de seus direitos ou outras obrigações no regimento interno ou regras estabelecidas pela diretoria vigente.
Art. 28- cada associado terá direito a votar uma única vez.
Art. 30- parágrafo Único: os pleiteantes a cargos eletivos na diretoria deverão fazer suas inscrições ou registro de chapas, na sede da associação, ate 5 dias antes do pleito.

Para esclarecer possíveis duvidas procurar diretoria desta associação
Anteciosamente

Max Iran de Morais
Presidente

0 comentários: