Cidadão sem critério tenta a todo custo continua mamando.

O que da para perceber que nos últimos dias um cidadão santanense tenta a todo custo continuar mamando nas tetas da prefeitura, quem não lembra o dito cidadão rasgava elogios ao ex-prefeito Braz Costa quando o mesmo era chefe do executivo municipal. Como não tenho a memoria curta lembro que o dito metralhava o Haroldo Ferreira (atual prefeito) e um ex-vereador, pasmem ele referia a ambos como um câncer.

Conhecido como um nerde das marretagens, por sua historia politica de viver pulando de galho em galho, tentando a todo custo agradar o prefeito e o seu grupo politico usa a mesma estratégia que executava quando Braz era prefeito. Se esse humilde escrevinhador for listar aqui os benefícios adquiridos na gestão de Braz vai falta espaço, uma das conquista foi a residência, é amigos a sua própria moradia sem fala de outras ações.

O sem credibilidade usa o espaço na internet do sobrinho (manipulado) para postar bobagens e mentiras infundadas, sem limites ataca sem dor as pessoas, sem escrúpulo plantas mentiras infundadas que só cabem na cabeça de pessoas que vivem de fantasias e que não querem ver a todo custo à realidade.

O rapaz engana ate difundo, de historiador a jornalista, por que realmente não sei se possui alguma graduação ou ate mesmo concluiu o ensino médio, vive um conto de uma realidade diferente. A conhecimentos de todos seja do lado A ou B a comunidade de Santana sempre foi destaque de grandes farturas nas festas realizadas pelos seus grupos políticos.

De acordo com o que foram mencionados acima, os fatores em destaque nos levar a crer que o mesmo conseguiu ou conseguira enganar o atual gestor com suas táticas fúteis. Só nos resta concluir que o mesmo episodio vai ocorre com o atual gestor, em meias palavras será engano da mesma forma que Braz foi. É tanta baba escorrendo no canto da boca que da nojo.

Aplausos para o artista das marretagens e manipulações...

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Gente o povo sabe tudo a respeito desse rapaz, que coisa.... não engana mais ninguém. J...